Vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Pedro Régis realizam teste rápido do Covid19

Criado por: Admin - 09/02/2021

CMPR_Informa

A Câmara Municipal de Pedro Régis em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde local, realizou na manhã deste dia 09/02/2021 o teste rápido para o novo CORONA VÍRUS (Covid19), na sede da Câmara.

Participaram dos testes os Vereadores Erijackson da Motta Pessoa (Presidente da Câmara), Horácio Ferreira da Silva, popular Téia do Abacaxi (Vice-presidente), Antonio Eugênio, popular Gino do Tempero (1º Secretário), José Moreira, popular Sarita (2º Secretário), Virginio Ribeiro e Francisco Abreu, popular Chiquinho Construções, também foram realizados os testes nos funcionários da Casa.

Os vereadores Ayrone Arruda, Antonio Matos (Toinho do Cuité) e Josean Régis (Gean Régis) justificaram previamente suas ausências junto ao Secretário da Casa. O Presidente Erijackson da Motta Pessoa salienta que estas medidas foram tomadas para garantir a segurança de todos, haja vista que já foi iniciado o período Legislativo da Câmara Municipal no último dia 02/02/2021.

A Secretaria Municipal de Saúde fica a disposição dos demais vereadores como também da população do município para a realização de testes rápidos e disponibilização do coquetel de remédios para pessoas infectadas que estejam em quarentena domiciliar.