A Câmara municipal de Pedro Régis, Casa Severino Lourenço da Silva, recebeu este nome em memória e honra a este respeitado Senhor que já exerceu o Cargo de Vereador da cidade de Jacaraú, foi inspetor escolar no antigo distrito Retiro que hoje é nossa querida Pedro Régis, pai do Ex-vereador e um dos fundadores deste município Sr. José Lourenço da Silva e avô do ex-vereador e também Presidente desta Casa Sr. José Lourenço da Silva Junior. Deu inicio aos seus trabalhos logo após a emancipação política deste município no dia 01 de janeiro de 1997, tendo como seu primeiro Presidente o ex-vereador e um dos fundadores deste município Sr. Mario Bezerra Régis. Atualmente situada na avenida Senador Ruy Carneiro, s/n, centro da Cidade de Pedro Régis-Paraíba, vizinho a praça da Nossa senhora de Fatima em sua 6ª legislatura a Câmara Municipal de Pedro Régis, conta com 9 vereadores que desempenham o papel.