Vereador Vírginio Ribeiro é eleito Presidente da Câmara Municipal de Pedro Régis para o Biênio 2023-2024

Criado por: Admin - 05/03/2021

O vereador Vírginio Ribeiro da Silva (CIDADANIA) (https://www.facebook.com/virginio.ribeiro.7), foi eleito como novo Presidente da Câmara Municipal de Pedro Régis para o Biênio de 2023-2024. A Sessão Especial em que foi eleito, foi realizada no último dia 03/03/2021 de forma REMOTA por meio da Plataforma digital "Zoom Meetings" e contou com a presença dos Vereadores Erijackson da Motta Pessoa (PP), Antônio Eugênio da Silva Filho (CIDADANIA), Horácio Ferreira da Silva, José Moreira de Campos e Vìrginio Ribeiro da Silva.

A composição da chapa eleita apresentada, denominada em seu registro como CHAPA 01, constou a seguinte ordem:

Vírginio Ribeiro da Silva: PRESIDENTE;

Horácio Ferreira da Silva: VICE-PRESIDENTE;

Erijackson da Motta Pessoa: PRIMEIRO SECRETÁRIO;

José Moreira de Campos: SEGUNDO SECRETÁRIO.

Segue fotos dos membros da Nova Mesa Diretora:

Após receber as parabenizações de seus pares, o Vereador Vìrginio Ribeiro estendeu seus votos de agradecimento a todos os vereadores de sua bancada como também ao atual Presidente da Câmara, Vereador Erijackson da Motta Pessoa pela confiança depositada, e afirmou que irá conduzir esta Casa com seriedade e retidão buscando sempre prestar o melhor trabalho em prol da população municipal, unindo os poderes Legislativo e Executivo na busca do bem de todos.