Vereador Ayrone de Arruda assume como Presidente da Câmara de Pedro Régis, Biênio 2019/2020

Criado por: Datatins - 02/01/2019

Na noite desta última terça-feira dia 01 de janeiro de 2018, por volta das 20 horas foi realizada a Sessão Solene de Posse da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pedro Régis Biênio 2019-2020. O Evento foi realizado no Ginásio de Esportes “O Anselmão” e contou com a presença ilustre do atual Prefeito José Aurélio Ferreira, dos Ex-prefeitos e vice-prefeitos, Secretários, lideranças, autoridades e populares do município. Foram empossados os Excelentíssimos Vereadores Ayrone de Arruda Silva (Presidente), Josean Régis Barbosa de Farias (Vice-presidente), Francisco de Abreu Cordeiro (Primeiro Secretário) e Floreistan Fernandes de Abreu (Segundo Secretário), que logo após o Ato de Posse se comprometeram a desempenhar um trabalho voltado para o progresso do município, na oportunidade, também discursaram o Vice-prefeito Antonio Jesuíno da Silva e a Ex-Vice-Prefeita Maria Ioneide de Arruda Silva que em discursos emocionados, expressaram o imenso orgulho e desejaram sabedoria e compromisso a seu filho que agora presidirá a Câmara Municipal neste Biênio 2019-2020 junto a seus companheiros de bancada.

Sob o resplendor de fortes aplausos, o agora Presidente saudou felicitações de ano novo a todos os presentes, como também agradeceu pelas palavras de apoio dos oradores que usaram a Palavra anteriormente, em especial a seus pais que sempre trilharam juntos na sua trajetória até esta data especial, se propôs a prestar uma presidência honrada e transparente junto a seus companheiros da bancada, e por findar, encerrou sua fala com a seguinte frase: “Grandes são os sonhos dos homens... Mas, o tempo é de Deus”.