Sexta-feira teremos live

Criado por: Admin - 30/06/2021

A Câmara Municipal de Pedro Régis, representada por seu Presidente Vereador Erijackson Pessoa (https://www.facebook.com/erijackson.pessoa), em parceria com a Prefeitura Municipal de Pedro Régis realizará uma live nessa próxima sexta-feira, dia 02 de julho de 2021 em favor do movimento LGBT na Paraíba e contará com a presença ilustre da Miss Paraíba Trans Karina Espinola (https://www.facebook.com/karina.guedes.359), da Prefeita Michele Ribeiro e Vereadores da Casa Severino Lourenço.


A Live será terá inicio a partir das 14 horas e será transmitida por meio da página oficial da Câmara de Pedro Régis no facebook (https://www.facebook.com/cmpedroregis) e retransmitida posteriormente por meio do youtube da Câmara (https://www.youtube.com/channel/UCrVQwy_l-McWd870nvEVYRg). Serão debatidos diversos assuntos interligados ao movimento LGBT, seus desafios, preconceitos e metas a serem conquistadas.

Mais informações, verifique a matéria publicada pelo site ManchetePB através do link https://manchetepb.com/evolucao-camara-de-pedro-regis-realiza-live-para-debater-os-desafios-da-comunidade-lgbtqiap/.