Sessão Solene de Encerramento dos Trabalhos Legislativos do Biênio 2019-2020

Criado por: Datatins - 30/12/2020

A Câmara Municipal de Pedro Régis, realizou na manhã deste dia 30 de dezembro de 2020 a Sessão Solene de Encerramento dos trabalhos legislativos de mais um Biênio.

A comemoração também se estendeu como encerramento de mais uma legislatura compreendida entre os anos de 2017 a 2020.

A Sessão foi comemorada com restrição de público devido a pandemia do Covid19, como forma de não provocar aglomeração no recinto do prédio.

A Sessão foi marcada pela entrega de diversos equipamentos que foram adquiridos com recursos próprios da Câmara por meio de seu Presidente, Vereador Ayrone de Arruda Silva, onde se destacam a aquisição de 01 notebook de última geração, 01 HD externo com capacidade de 1 terabyte para armazenamento e por último a aquisição de 01 moto Honda Bros 160 ESDD 0km que entra para a história como o primeiro veículo adquirido para a Câmara Municipal de Pedro Régis.

O Presidente Ayrone Arruda também fez a entrega da Galeria Legislativa de seu Biênio e foi mais além e também entregou uma Galeria Presidencial que marca a passagem de todos os Presidentes da Casa Severino Lourenço até a atualidade, com espaço para muitas legislaturas subsequentes.

Também realizou a entrega de kits para todos os vereadores da Casa como forma de gratidão pela confiança que os demais vereadores depositaram em sua pessoa para administrar a Câmara, os kits continham 01 quadro legislativo, 01 carteira legislativa, 01 agenda e 01 caneta esferográfica personalizada. Os vereadores que não se fizeram presentes receberam seus kits representados por seus colegas de bancada.

Fizeram uso da Palavra algumas autoridades presentes, que parabenizaram o Presidente Ayrone Arruda pelas aquisições e por sua desenvoltura a frente da Câmara Municipal, também parabenizaram os demais vereadores pelo trabalho prestado mesmo em meio a tantas dificuldades e pelos efeitos da pandemia mundial do Covid19.

Os vereadores presentes por sua vez, agradeceram por um mandato de trabalho voltado principalmente a população municipal, os reeleitos se comprometeram a continuar desenvolvendo um trabalho sério como forma de honrar os votos de confiança.

Por fim, o Presidente Ayrone Arruda falou das dificuldades enfrentadas principalmente neste último ano de Legislatura, mas, com muito esforço e dedicação conseguiu fazer a aquisição dos materiais descritos nesta publicação, agradeceu a todos seus colegas de Legislatura e desejou que a próxima seja muito proveitosa.