Exercício 2017 da Câmara de Pedro Régis será julgado nesta quarta (23)

Criado por: Admin - 18/05/2018

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) julgará as contas de 2017 da "Casa Severino Lourenço da Silva" presidida pelo vereador/presidente Lúcio Carlos (PSDB), o popular Popinha de Leonildo.

O julgamento do exercício financeiro acontecerá na sessão ordinária da próxima quarta-feira, 23 de maio, no Plenário Ministro João Agripino, a partir das 09h00. A Corte tem como presidente o Conselheiro André Carlo Torres.

A assessoria contábil, responsável pelo controle e administração da parte financeira do legislativo pedroregense, confia na aprovação, conforme já mostra o parecer prévio emitido pelo órgão fiscalizador.

TCE-PB

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo torres Pontes, o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).