De volta a ativa! A Câmara Municipal de Pedro Régis retoma os trabalhos legislativos

Criado por: Admin - 17/01/2019

Nesta última quarta-feira dia 16 de janeiro de 2019, a Câmara Municipal de Pedro Régis retomou seus trabalho legislativos para o Biênio 2019/2020, na ocasião, o Vereador Presidente Ayrone de Arruda Silva de antemão informou que a nossa plataforma do site da Câmara já está disponibilizando as transmissões das Sessões em tempo real através do link http://www.cmpedroregis.pb.gov.br/sessao-ao-vivo propondo cada vez mais facilidade e transparência para a população acompanhar nossos trabalhos.

Dentre os assuntos em destaque que foram debatidos, ressalta-se a preocupação com o abastecimento d'água municipal, onde foi oficializado pedido de Audiência Pública a empresa de abastecimento responsável CAGEPA-PB para que sejam esclarecidos os reais motivos da falta d'água como também as medidas a serem tomadas, o pedido será encaminhado a mesma, onde espera-se o melhor atendimento.

Próxima semana estaremos novamente aqui, debatendo e buscando o melhor para o nosso povo.