Contas do Prefeito José Aurélio (Baia) são aprovadas em 1º Turno.

Criado por: Admin - 31/08/2018

Na manhã desta última quarta-feira (29/08/2018), foram aprovadas em regime de 1º Turno as contas do Prefeito Baia refentente ao exercício financeiro do ano de 2016, disponibilizadas através do Processo Eletrônico TC-05653/17 emitido pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). A matéria já vinha sendo apreciada nas Sessões anteriores e após emissão do parecer favorável da Comissão de Orçamento e Finanças a matéria foi votada em Sessão Extra-ordinária solicitada através de requerimento verbal do Vereador Floreistan Fernandes de Abreu, pedido este, acatado pelo Plenário e autorizado pela Mesa Diretora da Casa Severino Lourenço. A votação foi concluida pelo saldo de 6 votos favoráveis, 1 voto contra e 2 ausências, resumindo, votaram a FAVOR os seguites vereadores: Antonio da Silva Matos, Ayrone de Arruda Silva, Floreistan Fernandes de Abreu, Francisco de Abreu Cordeiro, Josean Barbosa de Farias e Lúcio Carlos Gomes Anselmo, votou CONTRA o vereador Antonio Carlos Gerônimo da Silva e estavam ausentes os Vereadores Antonio Carlos Lisboa e Vìrginio Ribeiro da Silva. Feitas as conclusões as contas foram anunciadas aprovadas em 1º turno por obter votação favorável de 2/3 (dois terços) dos vereadores da Casa, o fato foi comemorado pela Situação que agradeceram pelos votos e agora aguardam com boas expectativas para votação em 2º Turno.