Contas de 2017 da Câmara de Pedro Régis são aprovadas pelo TCE

Criado por: Admin - 13/06/2018

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, as contas da Câmara Municipal de Pedro Régis, do exercício de 2017. A aprovação se deu em sessão ordinária do pleno nesta quarta-feira, 13 de junho.

A aprovação por unanimidade foi comemorada pelo presidente Lúcio Carlos “Popinha” (PSDB) e pelas equipes contábil e administrativa da “Severino Lourenço da Silva”, na pessoa da contador Ney Guimarães.

“Procuramos fazer tudo da forma mais transparente possível, prezando sempre pela prestação de contas dos recursos públicos”, comentou a presidente Popinha.

A matéria foi aprovada por unanimidade. Além disso, todos os gastos e empenhos são divulgados no Portal da Transparência e podem ser acessados por toda a população.