CMPR retoma os trabalhos legislativos após recesso.

Criado por: Admin - 16/08/2019

CMPR_Informa

A Câmara Municipal de Pedro Régis, na presidência do Vereador Ayrone de Arruda Silva, deu por aberto os trabalhos legislativos para o 2º período do ano de 2019 na manhã da última quarta-feira (14/08/2019). Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito Constitucional em Exercício Exmº Sr. José Aurélio Ferreira, como também o seu Vice-prefeito Exmº Sr. Antonio Jesuíno da Silva, Secretários e várias lideranças municipais e populares.

A Sessão contou com um momento Especial que foi a entrega de Título de Cidadão à autoridades religiosas do município, sendo eles o Padre da Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Pe. Antonio Monteiro da Silva) e o Pastor da Igreja Batista Nacional (IBN) (Pastor Eli Barreto Coutinho), ambos foram contemplados com título de cidadão Pedro-regense por Iniciativa do Exmº Vereador Francisco de Abreu Cordeiro que em suas palavras afirmou que os mesmos são mais que merecedores desta homenagem, pois exercem um trabalho social e evangelístico muito significativo para com a população de Pedro Régis. Emocionados, os mesmos agradeceram honrosamente a grande homenagem a que lhes foi concedida, pois ficarão sendo de hoje para sempre cidadãos honorários deste município. Muito aplaudidos pelos presentes, estes foram calorosamente saudados por todos que discursaram.

Em seguida o Presidente Ayrone de Arruda falou das melhorias que foram implantadas na Casa Severino Lourenço da Silva durante este recesso legislativo, de antemão já apresentou as novas identidades visuais que foram criadas para esta gestão (imagem da capa desta matéria), por finalizar, desejou que este período seja muito produtivo para todos.

Os demais Vereadores componentes que não compareceram, justificaram verbalmente suas ausências


Confira imagens da Sessão logo abaixo.