Câmara Municipal de Pedro Régis retoma seus trabalhos legislativos nesta próxima quarta-feira

Criado por: Admin - 02/02/2021

Sob nova presidência, a Câmara Municipal de Pedro Régis dará inicio aos trabalhos legislativos para o ano de 2021, a Sessão Solene que foi marcada para a próxima quarta-feira (03 de fevereiro de 2021) será realizada na Sede da Câmara sob todos os cuidados e determinações dos Órgãos de Vigilância da Saúde.

A sessão será realizada com público reduzido e será obrigatório o uso de máscara para todos, foram expedidos os convites de convocação a todos os vereadores componentes da Casa como também as autoridades municipais.

O novo Presidente da Casa Severino Lourenço, Vereador Erijackson da Motta Pessoa (https://www.facebook.com/erijackson.pessoa) salienta que este será um ano de desafios e superações e que a Câmara estará a disposição de todos, trabalhando para que o município esteja em constante crescimento.

"Que tenhamos um ano muito produtivo, com toda atenção voltada a quem nos confiou seu voto de confiança, NOSSO POVO!"

Votos do Presidente da Câmara Municipal de Pedro Régis

Vereador Erijackson da Motta Pessoa.